quinta-feira, 10 de julho de 2008

onde foi parar?

Eu procurei em todos os lugares...pelos cadernos da vida..
os anos que vivi,como se não os tivesse mais....o que eu anotei sobre isso...não era bem isso....mas naquela epoca era.
eu provavelmente parecia saber muito mais sobre certas coisas antes de passar por elas...
tive que olhar sobre o ombro,por esses dias...e ainda não tenho certeza se fiz bem ou mal..

não abandonei tudo,enfim...levei comigo.
e as vezes a vida entra nessa turbulência...o que estava no fundo sobe...os livros caem da estante abertos,e bem naquelas paginas marcadas...
dae eu começo a procurar...sem saber se eu perdi..
ou se eu nunca tive..

...

3 comentários:

Lili disse...

importante é q naquela época era

Adriana Gehlen disse...

é. a lili tá certa.
foi muito bom ontem gab. sem querer fzer vontade, algo inexplicável.
:)
sauda-grandes tbm. sempre.

Anônimo disse...

acho que o importante é nunca achar que realmente temos algo...somos só da gente...aí não perdemos, nem temos, nem nada...
;)
Amém!