domingo, 13 de julho de 2008

folish heart

...insiste em passear pela beirada.
e em ser muitas partes...por tudo ou por nada...quando quer que a semana simplesmente acabe,cada uma de uma vez...quando fica o amor,derretendo a mesa até cair no chão.
ou quando me acaba o ar,e me obriga a recorrer a uma dose do maldito Berotec...sempre me lembrando que não é a unica peça funcionando no limite por aqui.

como o junkie do ponto de onibus me disse...."é um lance físico mam...físico!"


preciso de manutenção.ahamm!


.

5 comentários:

Unknown disse...

Eu tbm preciso de manutençao hahahahahaha
decadance avec elegance... tá errado mas tá certo...
beijos amore...

Adriana Gehlen disse...

oh iéééé
preciso de manutenção tbm.
trocas de ... hahahahaa
gab gab gab, seu sábio desenho !

Lili disse...

foolish heart, nom?

berotec, é? haha

Lili disse...

se não é foolish não é heart

Anna Clara disse...

tão normal a carência.