domingo, 20 de novembro de 2011

o motivo desse escrito é um motivo idiota
eu não sei o q eu estou fazendo.
eu não quero nada especificamente.
não sei por que eu sigo esse caminho, eu não concordo mais com ele, mas continuo aqui.
levanto todas as manhãs e não tenho mais tesão de realizar nada. 
e nesse momento - e aqui a ironia vem e dá uma voadora na minha cara - é a epoca onde eu mais tou dando certo, como uma pessoa certa.
nunca fui direito, nunca segui o caminho normal, nunca.
Mas hj eu tou nele..nem sei como vim parar aqui...
não sei se foi a preocupação q os meus pais tinham de dar tudo errado pra mim...não sei se eu concordo com isso...mas eu tou aqui...e tudo está dando certo.
é incrivel.

minha vida cheia de arte ficou embaixo dos planos, e dos panos
meus quereres de pretenção absurda agora tem um patrocinador...e eu não sei o q querer nesse momento.



não sei.



quero sair daqui.

2 comentários:

Camilla Tebet disse...

Um dia sai e não volta nunca mais. Ë assim que espera dizer que tá dando certo, nao é?

Lili disse...

e agora, babe. você ainda se sente assim? olha, as vezes a gte faz as coisas só para poder concluir e passar para a próxima etapa. as vezes a gente se sente vitorioso só com isso, por mais que seja difícil continuar.

amo vc e espero que esteja muito melhor. =)