quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O dia da madeira (ou o que passa na cabeça quando nunca mais para de chover)

Lembrei dum passado distante,quando eu saia pro rock e frequentava casas velhas e cheias de portas ornamentadas...
E que sentar no sofá era como deitar no chão.
dae eu imaginava que se invertessem a força da gravidade seria dificil passar de um comodo para o outro,pois o teto era longe do topo das portas, e da porta pra fora era um abismo sem fim.E que eu não falava essas coisas doidas que eu pensava pra qualquer um, pq eu imaginava que devia ser dificil as pessoas se sentirem confortaveis pensando nessas bobagens...

agora eu moro numa casa velha,num quarto de pé direito alto..e eu resolvi aproveitar a maior dimensão do meu quarto e dormir perto do teto.
se o 6 virar 9 a minha queda deve doer menos.

(nem Hendrix me salva...)

.

2 comentários:

Adriana Gehlen disse...

a gente te salva.

que saudade

John Lucas disse...

hahahaha
quando tu chegar bebum vai ser igual ao Mitchell depois dos 2:50 da música.

:P