quarta-feira, 23 de julho de 2008

que coisa......

um ano passou... nada de mal me venceu.
nenhum monstro dos que eu carreguei pelo tempo que eu supostamente deveria...e nem nada.
alguns ainda devo carregar...como esses arquivos perdidos no pc...que perdem o sentido com o tempo.
mas eles não me assustam mais.
perdidos e sem sentido, coitados...
enfim....dei o nome de monstros aos nós....quero que se explodam!
os monstros e seus nós malvados...vou viver esse semestre.
todo ele.

longo...

peço que doa pouco...
e dure apenas o tempo que deve ser.
eu quero o final....te encontro lá.

é isso.
e que todo fim pra nós seja começo.

amém.

2 comentários:

imaginário sublime disse...

Então... esses monstros são umas bixonas.
Bixonas, bixonas!
E a nossa massa com vinho a-ma-nhã!
:D
eita!

Lili disse...

amém.